Corbélia, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uopeccan recebe Selo SESI ODS - Corbélia | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Corbélia

Região

18/10/2017 | Concebido por Assis chateaubriand
A+ A-

Uopeccan recebe Selo SESI ODS

Uopeccan recebe Selo SESI ODS

Selo comprova engajamento da instituição com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. No último dia 17 de outubro, o Hospital Uopeccan recebeu o Selo Sesi ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 2017. A certificação é um reconhecimento às ações de responsabilidade social realizadas pela instituição por meio dos atendimentos prestados à comunidade.

De acordo com a gerente de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires, o selo é uma maneira de coroar as ações estabelecidas e praticadas no Hospital. “É um reconhecimento importante para os nossos colaboradores e, de maneira geral, todos aqueles que participam de alguma forma do nosso trabalho. O selo valoriza o que fazemos na instituição e, com certeza, nos motiva a continuar trabalhando em prol desses objetivos de desenvolvimento sustentável”, comenta.

Agora, o selo passará a fazer parte da rotina do Hospital Uopeccan durante a apresentação de projetos e atividades. Com isso, comprova-se o engajamento da Instituição com a sustentabilidade e, mais que isso, com o desenvolvimento mais justo do mundo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal