Corbélia, terça-feira, 30 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Moreira Sales após cometer furto em um Bar da Cidade - Corbélia | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Corbélia

Policial

31/08/2018 | Concebido por Moreira Sales
A+ A-

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Moreira Sales após cometer furto em um Bar da Cidade

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Moreira Sales após cometer furto em um Bar da Cidade

Nesta quinta-feira, 30, por volta das 13h30min a equipe policial do Destacamento de Moreira Sales recebeu uma solicitação da senhora R. dos S. informando que foi vítima de furto em um Bar localizado na praça municipal de Moreira Sales.

Prontamente a equipe policial deslocou até o endereço e em contato com a solicitante, esta relatou que estava no Bar e deixou sua carteira de cor vermelha em cima de uma das mesas, ainda relatou que dentro da carteira havia aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e documentos pessoais, sendo eles (carteira de identidade, CPF, título de eleitor, registro de nascimento de R. e de seu filho, cartões do sus e bolsa família).

Em contato com alguns populares a equipe foi informada que o autor do furto seria um individuo magro de estatura media e que trajava shorts, camiseta e boné de cor branca. 

De imediato a equipe policial iniciou as diligências para localizar autor e objeto, sendo que durante o patrulhamento na Av. Octavio Girardi nas proximidades do numeral 437 a equipe visualizou um individuo com as mesmas características que demonstrou nervosismo ao ver os policiais, foi dado voz de abordagem, feito busca pessoal e verificação de documentos, sendo ele identificado como Maurício Tacão. 

Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito relatou a equipe que encontrou a carteira no bar e arremessou-a em uma calçada na Av. João Viotto nas proximidades do numeral 939.

A equipe policial deslocou até o endereço informado, porém durante as buscas no local e imediações não houve êxito em localizar o objeto furtado.  Diante dos fatos a equipe policial encaminhou Maurício, a vítima e testemunhas para 14° Delegacia Regional de Poiícia para procedimentos de Polícia Judiciária. 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal