Corbélia, sábado, 27 de abril de 2024

Policial prende ladrões em flagrante quando chegava em casa do serviço em Campo Mourão - Corbélia | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Corbélia

Policial

04/03/2019 | Concebido por Campo Mourão
A+ A-

Policial prende ladrões em flagrante quando chegava em casa do serviço em Campo Mourão

Policial prende ladrões em flagrante quando chegava em casa do serviço em Campo Mourão

Dois ladrões – a reportagem não conseguiu a confirmação da identidade deles - levaram a pior na madrugada deste domingo, 03, ao tentarem cometer um furto na rua Brasil, em frente à Casali, área Central de Campo Mourão. Ambos foram surpreendidos por um policial militar, que reside em um apartamento sobre o estabelecimento em que furtavam, no momento em que chegava em casa do serviço.

O PM, que estava em seu carro particular, se deparou com a porta de blindex do comércio, localizado no térreo, estourada e dois indivíduos em seu interior. O policial então abordou os dois criminosos e acionou uma equipe da PM para reforço, que instantes depois chegou ao local.

Os dois ladrões foram rendidos, eles não portavam documentos. A princípio, os bandidos não tiveram tempo de levar nada do local. O que chamou a atenção da polícia, é que a alguns metros do arrombamento, havia uma bicicleta que também pode ser produto de furto.

A bike estava encostada em um muro, com os pneus murchos. A polícia constatou que uma residência próxima ao local estava com a cerca elétrica danificada e suspeita que a bicicleta possa ter sido retirada da casa. Porém como os proprietários do imóvel estão viajando, a PM não conseguiu confirmar o fato.

Os dois bandidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal