Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/02/2021 | Concebido por Goioerê

Abertas inscrições para o programa Geração Olímpica

Abertas inscrições para o programa Geração Olímpica

Estão abertas as inscrições para a Seleção da Equipe Administrativa do Geração Olímpica. Elas começaram na segunda-feira (01), e seguem até o dia 12 de fevereiro. Os documentos necessários constam no Edital 02/2021, publicado no site da Superintendência Geral do Esporte: esporte.pr.gov.br.

Serão ofertadas 15 vagas de estágio exclusivas para alunos matriculados em cursos de pós-graduação, para as seguintes áreas: Administração/Economia (1 vaga), Educação Física (7 vagas), Jornalismo/Comunicação Social/Marketing (5 vagas) e Direito (2 vagas).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista, abordando os seguintes conteúdos: Política de Esporte do Paraná; Paraná Esporte, seu papel, suas relações institucionais e seus projetos; e Programa Geração Olímpica. A prova acontece no dia 18 de fevereiro e as entrevistas entre os dias 24 a 26 de fevereiro.

IMPORTANTE – Para o protocolo de inscrições na sede da Paraná Esporte/Superintendência, os candidatos deverão realizar o agendamento para comparecimento presencial, sendo este feito exclusivamente por meio dos números de telefone (41) 3361-7741 e (41) 3361-7709. Não serão recebidos documentos que não obedecerem ao agendamento. A capacidade de atendimento diário, seguindo os protocolos de segurança, será de 26 candidatos entre 9h e 12h e 13h30 e 17h. Não haverá prorrogação de prazo. A divulgação do resultado final está prevista para 01 de março e o início das atividades para 04 de março de 2021.

GERAÇÃO OLÍMPICA  Em 2021 o Geração Olímpica celebra sua 10ª edição, sendo o maior programa de bolsa-atleta entre todos os estados do País - conforme pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte. O programa investe anualmente mais de R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Copel, em cerca de 1.250 bolsas, para atletas e técnicos vinculados a instituições paranaenses (federações e escolas), atendendo desde jovens promessas a estrelas de renome internacional.

Confira a publicação no Diário Oficial.

Confira o Regulamento de estágio.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal