Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/01/2022 | Concebido por Goioerê

Morre aos 29 anos velocista medalhista olímpico em acidente de carro

Morre aos 29 anos velocista medalhista olímpico em acidente de carro

Deon Lendore morreu na última terça-feira (11) aos 29 anos após sofrer um acidente de carro na volta para casa. O velocista de Trinidad e Tobago retornava de um treinamento na Texas A&M University, no estado norte-americano do Texas.

O velocista teve como principal resultado na carreira a medalha de bronze no revezamento 4x400m nos Jogos de Londres em 2012, além de garantir a prata no Mundial de 2015, na China, e ouro no Japão no Mundial em 2019, na mesma prova.

Deon foi bronze em Londres-2012 no revezamento 4x400m — prova na qual foi prata no Mundial de 2015, na China, e ouro no Mundial de 2019, no Japão.

“Deon levou a bandeira do país com orgulho, honra, patriotismo e uma vontade inabalável durante sua carreira, ajudando e inspirando muitos. Nós manifestamos nossas mais profundas condolências à família, amigos, companheiros de equipe, treinadores, clubes, à sua comunidade de Arima e a todos que o tenham conhecido. Hoje é um dia triste para o esporte olímpico de Trinidad e Tobago”, escreveu o Comitê Olímpico de Trinidad e Tobago.

O atleta ainda competiu por Trinidad e Tobago nos Jogos do Rio 2016 e Tóquio 2020.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ISTOÉ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal