Corbélia, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

05/04/2022 | Concebido por Umuarama

Vereadora Cris das Frutas disputará uma vaga para Deputado Estadual pela Região de Umuarama

Vereadora Cris das Frutas disputará uma vaga para Deputado Estadual pela Região de Umuarama

Uma vendedora de Frutas é um dos nomes mais indicados do PSD, partido do governador Ratinho Jr., para disputar uma vaga para Deputado Estadual na Região de Umuarama.

Isso mesmo o PSD, partido do governador Ratinho Jr., lança a pré-candidatura a Deputada Estadual da vereadora Umuaramense Cristiane Gimenes a (Cris das Frutas).

Cris das Frutas ficou conhecida nacionalmente por uma postagem nas redes sociais do Senador da república Álvaro Dias.

No dia 01 de junho de 2020, após a assessora do senador parar na rodovia PR-323 para comprar frutas com a Cris, ela se sensibilizou com o trabalho e a garra da moça, e perguntou para a mesma se poderia passar ao senador a história dela? Cris disse "sim sem problemas"!

O Senador também ficou sensibilizado e postou uma homenagem a vendedora Cris em suas redes sociais Twitter, fanpage e Instagram, ressaltando a garra da mulher brasileira, e usou a Cris como exemplo!

Cris das Frutas que morou, trabalhou e estudou na Espanha por 13 anos.

Teve seu filho, que foi diagnosticado com um problema grave de saúde, fazendo que ela voltasse para o Brasil à procura de um tratamento mais adequado, mesmo porque nosso país é referência na Medicina.

Seu filho iniciou um tratamento no hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, toda quinta-feira Cris e ele se deslocam a capital do estado com a ambulância do município, sendo assim ficava inviável ela arrumar um trabalho fixo. 

Seu filho foi cadeirante por 15 anos.

Aí por flexibilidade de horários para fazer o tratamento do seu filho, foi onde ela resolveu iniciar o trabalho com sua família vendendo Frutas, com o dinheiro que ela ganhou na Espanha comprou uma camionete, e começou a percorrer toda região vendendo frutas, e também por 3 anos teve um ponto de vendas frente ao mercado Big próximo a Zaeli.

Em agosto de 2020 a vendedora de frutas Cris recebeu um convite do governador do estado Ratinho Junior, a se filiar ao seu partido o PSD e disputar uma vaga para vereadora na cidade de Umuarama, ela aceitou o desafio e se elegeu com a segunda maior votação e a quinta maior da história política de Umuarama, 2.138 votos.

Hoje a vereadora Cris das Frutas é considerada uma das vereadoras mais atuantes no Paraná, mas também não deixou de lado as vendas de frutas com a família.

Cris das Frutas se dedica 100% a vereança de segunda a sexta-feira, e aos sábados, domingos e feriados ela trabalha na região rodando 40 municípios vendendo Frutas.

Esse mês de abril Cris recebeu mais um convite desafiador, o partido do governador Ratinho Jr. convidou a vereadora a fazer parte de sua bancada para disputar uma vaga como pré-candidata a Deputada Estadual pela região de Umuarama.

Boa sorte Cris das Frutas em mais um grande desafio.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal