Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/07/2017 | Concebido por Goioerê

Motorista atropela uma pessoa na av. Tiradentes, presta socorro como próprio veículo e informa autoridades

Motorista atropela uma pessoa na av. Tiradentes, presta socorro como próprio veículo e informa autoridades

Na noite deste domingo, 23, por volta das 23h10min o senhor Jose Domingos Neto deslocou até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para informar que atropelou um homem que entrou na frente de seu veiculo na av. Tiradentes cruzamento com a rua ponta grossa.

O mesmo que trafegava pela avenida Tiradentes sentido centro/bairro vila guaira, quando ao se aproximar do quebra molas na frente ao Rotary um individuo que andava pela calçada pulou na frente de seu veiculo um VW gol de placa APS-8372 que não conseguiu evitar a colisão, que após o impacto a pessoa caiu no asfalto e se levantou dizendo que não havia acontecido nada com o mesmo.

Porém o senhor Domingos encaminhou a vitima em seu veiculo até o posto de pronto atendimento, que no veiculo houve danos no capo e no para brisa, que a equipe deslocou até o hospital e em contato coma vitima de nome Fresley Miguel Oliveira Franco, o mesmo relatou que não visualizou o veiculo que só sentiu a hora que o veiculo colidiu com o mesmo, que a vitima aparentemente não teve fratura, possui ferimentos ralados nas duas mãos, ferimento na cabeça (galo) e esta com dores na costas.

Ambas as partes foram orientadas e confeccionadas bou de atendimento as partes envolvidas.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal