Corbélia, domingo, 27 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/07/2017 | Concebido por Goioerê

O Homem que tira dor estará em Goioerê nesta quarta-feira, 26 - A Noite dos Anjos.

O Homem que tira dor estará em Goioerê nesta quarta-feira, 26 -  A Noite dos Anjos.

Nesta noite de quarta-feira, 26, estará presente na cidade de Goioerê para mais um de seus atendimentos, O PHI e Parapsicólogo Jorge José Matievicz, ele atende as pessoas na Avenida Mauro Mori, 587, no espaço da Maycar Veículos a partir das 20 horas.

 

Conheça mais sobre a história de Jorge.

Os ensinamentos dos Anjos* iniciaram em 1998. O PHI e Parapsicólogo *Jorge José Matievicz,* começou questionar Deus sobre o câncer que tinha tomado conta e seu irmão. Por 9 meses se concentrou 30 minutos por dia. No dia que resolveu ser a última vez, apareceram três Anjos ao lado da cama e um deles disse: *-Suas preces foram atendidas. Somos enviados de Jesus Cristo e temos uma missão com suas mãos. Meu nome é doutor Joseph Groeber e estes, são Frei Alberto e Padre Cícero. Nossa equipe é composta por seis mil Anjos de Resgate, Cura e Doutrina.*

A partir desse dia, inicialmente, começaram Ensinamentos presenciais, de coisas que não tinham em literatura alguma do mundo. Após algum tempo, os Ensinamentos continuaram durante o sono. Mais algum tempo e começaram vir em avalanches mentais. Assim foi ensinado às causas emocionais e espirituais do Câncer, Diabetes, Leucemia, Epilepsia, HIV e diversos outros males, que na verdade, não existem curas e sim tratamentos. Escreveu o livro Ensinamentos dos Anjos em 2002 e recebeu o título de Filósofo Imortal da Academia de Letras do Brasil. Hoje está com mais de 222.000 pessoas atendidas. As dores das pessoas, passam para seu corpo e desaparecem dele e da pessoa.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal