Corbélia, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

01/08/2017 | Concebido por Ubiratã

Mamboreenses são Campeões Brasileiros de Laço

Mamboreenses são Campeões Brasileiros de Laço

No último final de semana, sendo nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho os tradicionalistas Mamboreenses José Antonio Moreira e a pequena Raissa Rafaeli Pereira, participaram do 14º Fenart  e  8º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões, realizado na cidade de Querência no Estado do Mato Grosso. 

O tradicionalista José Moreira, sagrou-se Campeão Nacional na categoria "Veterano", e a pequena Raissa Rafaeli, sagrou-se  a Campeã Brasileira de Laço na categoria "Prenda Mirim".  O tradicionalista José Moreira, participa do esporte  desde o ano de 1976,  sendo uma tradição familiar, José Moreira destaca a importância da família estar presente nos  principais momentos esportivos de sua vida. 

Moreira destacou que sua esposa Pracides Batista Vicente Moreira, sempre o acompanha durante as competições por todo o território nacional, o mesmo ainda conta com o apoio e o incentivo de suas três filhas; Mônica Moreira, Mariana Moreira e Marcela Moreira, José Moreira pertence a uma tradicional família do município de Mamborê, sendo filho do pioneiro Anizio Moreira. A pequena Raíssa Rafaeli de 11 anos de idade é filha dos tradicionais Dionei M. Pereira e Regina Rafaeli, sendo também uma das famílias tradicionais do município de Mamborê. 

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, recepcionou os campeões em frente à prefeitura municipal na tarde desta segunda-feira dia 31,  na sequência foi realizado um desfile por ruas e avenidas da cidade. Radomski parabeniza José Moreira e Raíssa Rafaeli pela conquista nas competições e destaca a importância do esporte para estar trazendo mais qualidade de vida para os participantes.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DE FOTOS

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal