Corbélia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

23/08/2017 | Concebido por Goioerê

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) está completando 15 anos

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) está completando 15 anos

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) está completando 15 anos de existência neste mês de agosto, dia 08. Para celebrar a data, Romero Tori ministrou uma palestra sobre “Educação sem Distância”, no dia 22 de agosto, às 15 horas, no Observatório Astronômico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A coordenadora do evento, Maria Luzia Fernandes Bertholino, conta que o objetivo da palestra é “apresentar discussões abordadas no livro publicadopelo palestrante, promover reflexões sobre o uso das tecnologias interativas e refletir sobre abordagens pedagógicas no contexto educacional. E a noite foram recepcionados com um jantar.


O evento teve a participação dos Reitores das Universidades, coordenadores tutores e demais convidados. Nosso Polo Uab Goioerê foi representado pela Coordenadora Aline Brandani e pela Tutora Presencial dos Cursos de Licenciatura Em Educação Física e Letras Português e Espanhol, Letícia Costa Vitório Martines e com o apoio do nosso Secretário da Educação José Torres da Silva.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal