Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/09/2017 | Concebido por Goioerê

Campinas encara Atibaia para garantir oitava semifinal seguida no Paulista

Campinas encara Atibaia para garantir oitava semifinal seguida no Paulista

A uma vitória da semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei, Campinas tem a chance de garantir a classificação neste sábado. A equipe recebe o Atibaia às 18h, no Ginásio do Taquaral, e luta para confirmar um lugar entre os quatro melhores times do estado de São Paulo.

O favoritismo é todo de Campinas, que venceu os dois jogos contra Atibaia por 3 sets a 0, tanto na primeira fase como no jogo de abertura das quartas de final, disputado na quarta-feira. Se vencer por qualquer placar, o time de Horacio Dileo avança. O Atibaia depende de uma vitória para levar a decisão para o golden set.

– Será mais um jogo que vai exigir muito de nós. Precisaremos manter a concentração do começo ao fim. Começamos bem a fase de playoff, com vitória, agora temos que manter a pegada para finalizar esta etapa e garantir a classificação. Não será fácil, mas vamos buscar este objetivo – afirmou o líbero argentino Facundo Santucci.

Embalado por oito vitórias nas últimas nove partidas na temporada, Campinas busca uma marca importante no Campeonato Paulista. Avançar significa disputar a oitava semifinal consecutiva do estadual. O time ainda busca o primeiro título na competição e conta com a força do Taquaral, onde ainda não perdeu desde a remontagem do time.

– Foi uma das coisas mais positivas que senti aqui em Campinas. Em todos os jogos, a torcida nos puxa para cima e nos passa uma energia incrível. Vamos tentar aproveitar esta vibração o máximo possível, pois teremos um jogo complicado pela frente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal