Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/10/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Uopeccan recebe Selo SESI ODS

Uopeccan recebe Selo SESI ODS

Selo comprova engajamento da instituição com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. No último dia 17 de outubro, o Hospital Uopeccan recebeu o Selo Sesi ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 2017. A certificação é um reconhecimento às ações de responsabilidade social realizadas pela instituição por meio dos atendimentos prestados à comunidade.

De acordo com a gerente de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires, o selo é uma maneira de coroar as ações estabelecidas e praticadas no Hospital. “É um reconhecimento importante para os nossos colaboradores e, de maneira geral, todos aqueles que participam de alguma forma do nosso trabalho. O selo valoriza o que fazemos na instituição e, com certeza, nos motiva a continuar trabalhando em prol desses objetivos de desenvolvimento sustentável”, comenta.

Agora, o selo passará a fazer parte da rotina do Hospital Uopeccan durante a apresentação de projetos e atividades. Com isso, comprova-se o engajamento da Instituição com a sustentabilidade e, mais que isso, com o desenvolvimento mais justo do mundo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal