Corbélia, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Corbélia

30/11/2017

Nota de Esclarecimento sobre ações de Tapa Buracos nas Ruas de Corbélia

Nota de Esclarecimento sobre ações de Tapa Buracos nas Ruas de Corbélia

Em decorrência do grande volume de chuvas sobre a região, os munícipes têm sofrido com o aumento dos buracos nas ruas. A malha viária do município, que, de modo geral, é antiga e já excedeu seu prazo de validade, sofre duramente a ação deteriorante da chuva excessiva, combinada com o tráfego constante, e o resultado são os indesejáveis buracos e todo o transtorno que causam. No início do ano, a Prefeitura Municipal realizou uma etapa de “tapa-buracos” para minimizar o problema. Contudo, as intempéries vieram e outras depressões surgiram nas pistas.

Nos últimos dias, a Prefeitura deu sequência às ações de tapa-buracos em locais pontuais da sede e dos distritos. Esse procedimento é apenas uma medida paliativa, porém necessária para preparar as ruas para a solução definitiva, que é o recape.

O processo licitatório para recapeamento de algumas vias está em fase de conclusão, e será publicado entre o fim desse ano e início do próximo. A aparente morosidade deveu-se ao esforço da Administração para obter o máximo de recursos financeiros com o objetivo de maximizar a área a ser contemplada. Enfim, somando emendas parlamentares e financiamentos junto ao Governo de Estado, estamos prontos para iniciar essas obras de extrema importância que proverão as excelentes condições de tráfego que a população corbeliense merece. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o início, andamento e extensão das obras.

 

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal