Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa morre após colidir motocicleta furtada em um Ônibus estacionado em Moreira Sales

Uma pessoa morre após colidir motocicleta furtada em um Ônibus estacionado em Moreira Sales

A equipe de plantão recebeu uma ligação via celular por volta das 04h00min relatando que na avenida fortaleza de frente ao numeral 381 um rapaz sofreu um acidente de motocicleta e informaram ainda que já tinham chamado a ambulância para o atendimento medico, a equipe deslocou ate o local informado e se deparou com uma motocicleta da marca Yamaha/Factor modelo Ybr 125, totalmente destruída por conta do impacto. 

A motocicleta colidiu em um ônibus que estava estacionado de frente o numeral 381. Após consulta no sistema de investigação foi identificado o proprietário da motocicleta como sendo o senhor Raulino Santos Silva Filho, mas não era o proprietário que estava pilotando a motocicleta, a principio o solicitante relatou que conhecia o proprietário e que poderia ser o filho dele quem pilotava a motocicleta. 

A equipe deslocou ate a residência do proprietário para esclarecimentos, ao ser informado sobre o acidente disse que não sabia de nada o proprietário foi levado ate o hospital para reconhecimento do acidentado, ao chegar ao local o senhor Raulino disse a equipe que a vitima do acidente não era seu filho e que não o conhecia. 

Voltou para sua residência e viu que uma das portas de sua casa estava arrombada e o autor teria pegado a chave da motocicleta e furtado a mesma que em seguida veio a colidir com o ônibus. Em ato continuo a equipe deslocou ate o hospital municipal de Moreira Sales onde a vitima do acidente estava recebendo atendimento medico, mas fomos informados que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Ate o momento o autor do furto e vitima do acidente não foi identificado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal