Corbélia, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/03/2018 | Concebido por Janiópolis

Janiópolis de Luto com a Morte da Primeira Dama Neila Oliveira

Janiópolis de Luto com a Morte da Primeira Dama Neila Oliveira

Morreu na tarde deste sábado (3/3), em Curitiba, no Hospital das Clínicas (HC), a primeira dama do Município de Janiópolis, Neila Alves de Oliveira Dezanoski, 47 anos. Ela se recuperava de uma cirurgia de transplante de fígado, quando o corpo passou a rejeitar o órgão levando a complicações médicas e, por fim, à morte. O óbito foi confirmado às 16 horas e o corpo será trazido para Janiópolis. O velório será na Capela do Prestar, próximo ao Colégio João XXIII.

Natural de Janiópolis, a professora Neila Oliveira, completaria 48 anos, no próximo dia 28 de abril. Ela era casada com o prefeito Ismael José Dezanoski (PSD) e deixa três filhos: Mayara, Vinícius e Fábio Dezanoski.

A notícia da morte da primeira dama Neila Oliveira deixou a cidade de Janiópolis enlutada. Nas redes sociais parentes e amigos prestam homenagens. “Ela era muito querida e carismática”, descreveu um comentário no facebook.

O prefeito Ismael encontra-se em Curitiba, tomando todas as providências para o translado. O corpo deverá chegar na manhã deste domingo (4) para o velório. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.

De família humilde, Neila não esperava se tornar primeira dama, mas com a renúncia do prefeito eleito Leopoldo Heitor, o seu esposo Ismael tomou posse em maio de 2017. Como professora, ela tinha pouco tempo para participar dos eventos, mas chegou a representar Ismael em algumas oportunidades.

LUTO OFICIAL

O Município de Janiópolis também perdeu neste sábado (3) mais um de seus pioneiros. Trata-se do comerciante Aristonízio Velozo, mais conhecido como seu Anízio. A assessoria do prefeito Ismael informou que o Município decretará luto oficial pelos falecimentos.

 

 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal