Corbélia, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Bandido em Ubiratã não se cria, É a frase mais falada na cidade, após prisão do ladrão de extintores

Bandido em Ubiratã não se cria, É a frase mais falada na cidade, após prisão do ladrão de extintores

A cidade de Ubiratã a cada dia que passa, se confirma como cidade segura, caiu nas graças da boca do povo a frase, "LADRÃO EM UBIRATÃ NÃO SE CRIA", nas rodas de amigos, redes sociais e whatsApp não se comentam outros assuntos.

Na semana passada uma pessoa se passou por funcionário de uma empresa para furtar extintores da Prefeitura Municipal e do Banco do Brasil, ação registrada e gravada pelas câmeras de segurança interna e também pelas câmeras recentemente instaladas na cidade de Ubiratã em uma parceria Pública Comunitária entre o Conseg e entidades parceiras além do Municipio.

Acontece que nesta terça-feira, 27, por volta das 10h00min, equipes RPA, patrulha rural e administrativo fizeram abordagem de V.A.R, acusado praticado o furto dos extintores, depois de ter sido identificado por câmaras de segurança, foi localizado e abordado nas proximidades da loja Móveis Popular e dentro de seu veículo uma GM/Blazer, que estava sendo utilizada pelo acusado, foi localizado 16 extintores de tamanhos e marcas diversas.

Perguntado se esteve na prefeitura municipal de Ubiratã no dia 23/03/2018, disse que sim. Que conversou com uma funcionária, que ele não se recorda o nome, e retirou alguns extintores. Perguntado se tinha feito prestado serviço em outro estabelecimento comercial na cidade, disse que prestou serviço no mesmo dia no Banco do Brasil por volta das 16h00min. 

Foi consultado via Sesp/Intranet e verificou que o mesmo possui passagem por Estelionatos, Roubo, inclusives ocorrências com mesmo modos operantes em outros municípios. Foi Consultado junto ao DETRAN o veículo possui pendência de débitos e foi feito a apreensão e encaminhado para o DETRAN e a CNH do mesmo estava suspensa. 

Diante do exposto o acusado juntamente com os extintores foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas fossem tomadas. O sistema de Câmera Instalado recentemente já identificou o veículo circulando pelo centro no dia do furto dos extintores. Caso algum proprietário de estabelecimento sofreu o mesmo tipo de golpe entrar em contato com a Policia Militar ou Civil.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal