Corbélia, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/04/2018 | Concebido por Ubiratã

As buscas pelo Sr. Adinaldo serão retomadas nesta segunda-feira, 02 em Ubiratã

As buscas pelo Sr. Adinaldo serão retomadas nesta segunda-feira, 02 em Ubiratã

Na manhã deste domingo, 01, por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas ao Sr. Adinaldo Wenceslau de Souza, 61 anos, desaparecido desde a data de sábado, 31 de março, com suspeita de cometimento de suicídio, após pular da ponte do rio Piquiri, no município de Ubiratã-PR. 

Pelo fato do Rio Piquiri ser a divisa entre o 4ºGB e o 5ºGB, foi realizada uma operação conjunta entre as equipes do 1ºSGB/4ºGB(Cascavel-PR) e 3ºSGB/5ºGB(Campo Mourão), comandada pelo 1º Ten. Alexandre. 

A equipe de Cascavel ficou responsável pela realização de mergulho autônomo, iniciando os mergulhos logo abaixo da ponte do rio piquiri, em uma área de remanso através da técnica do pêndulo, varrendo a área até o ponto base, na associação campestre da COAGRU. 

A equipe de Campo Mourão, juntamente com o apoio terrestre da equipe composta pelos ADC (agente de defesa civil) de Ubiratã, realizaram busca de superfície do ponto base, sentido  a jusante, indo até a casa amarela, além da realização de busca terrestre nas matas ciliares, em um raio de 200 metros em torno do ponto onde o veículo da vítima foi encontrado.

Por volta dás 16h, um helicóptero da Base Norte (Londrina-PR) do BPMOA/PMPR, sobrevoou o local a fim de auxiliar nas buscas, percorrendo uma área de, aproximadamente, 20 Km, a partir da ponte do rio Piquiri a jusante.

 No decorrer do dia, a vítima não foi localizada e, por volta dás 18h30 min, devido ao pôr do sol, as buscas foram encerradas. Nesta segunda-feira, 02, pela manhã, as buscas serão retomadas pela equipe do 1ºSGB/4ºGB.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal