Corbélia, terça-feira, 22 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/04/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia de bebida alcoólica em Moreira Sales

Uma pessoa foi presa por dirigir sob influencia de bebida alcoólica em Moreira Sales

Na tarde deste domingo, 01, por volta das 16h26min, a equipe policial do destacamento de Moreira Sales recebeu diversas denuncias via telefône, que uma pessoa estaria conduzindo um veículo VW/Gol, vermelho, placas: AFO-4424, em zig-zag na area central da cidade e que possivelmente ele estaria embriagado.

De posse das informações, iniciaram o patrulhamento no intuito de localicar o referido motorista e o veículo, quando na rua Otto Macedo, logrou exito em abordar o veículo, o condutor foi identificado como Ramiro Damasceno, 56 anos, e apresentava sinais de embriaguez, forte odor etílico, olhos esvermelhados e movimentos psicomotores alterados.

Ao ser consultado via Sesp/Intranet, foi constatado que Ramiro não possuia autorização (CNH) para dirigir , e que o proprietário do veículo era outra pessoa. A equipe consuziu o condutor para realizar o teste nº 00039 do Etilometro de Modelo BAF 300 e NS: 04033, sendo constatado valor de 0,99 MG/L. 

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão para Ramiro e solicitou apoio do Guincho de Moreira Sales para procedimentos de praxe. Ramiro foi consuzido para a 14º Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos de Polícia Judiciária. O veículo foi encaminhado ao pátio da 2ª Cia da PM.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal