Corbélia, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/05/2018 | Concebido por Ubiratã

Mulher de 24 anos foi morta por golpe de faca nesta madrugada em Ubiratã

Mulher de 24 anos foi morta por golpe de faca nesta madrugada em Ubiratã

Na adrugada desta quarta-feira, 03, por volta das 1h30min  a equipe policial foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde havia dado entrada uma mulher com ferimentos na região do tórax e seu estado era grave. 

A equipe deslocou até hospital em contato com a vítima de 24 anos que ainda estava consciente foi perguntado quem foi a autora da lesão, no entanto  a  mesma não quis dizer. Após coleta de informações com a mãe e a amiga da vítima, essa colaborou com o trabalho policial dizendo que havia acontecido e quem foi a autora da lesão. 

De posse das informações deslocou-se até a  residência da autora em contato com sua mãe, que informou o endereço de onde a  filha estava e foi possível localizar a mesma.  

A autora por sua vez relatou que teve um desentendimento com a vítima que gerou uma agressão física e que, para se defender pegou uma faca e a golpeou no peito. Sendo assim autora foi encaminhada para 50ª DRP para as providências cabíveis. A vítima Jhovania de  Paula de 24 anos, por sua vez não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal