Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

12/06/2018 | Concebido por Goioerê

Juliana Paiva e Nicolas Prattes lançam - O Tempo Não Para

Juliana Paiva e Nicolas Prattes lançam - O Tempo Não Para

Juliana PaivaCleoNicolas PrattesChristiane TorloniRosi Campos e Edson Celularise reuniram com a imprensa para falar sobre o trabalho em O Tempo Não Para, nova novela das 7 da TV Globo. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na sede da emissora em São Paulo.

Inicialmente ambientada em 1886, a trama conta a história da família Sabino Machado, moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério e investimentos em telefonia, mas que acaba congelada por 132 anos.

Já em 2018, o imenso bloco de gelo se aproxima da praia do Guarujá, em São Paulo, e é avistado por Samuca (Nicolas Prattes), filho de Carmen (Christiane Torloni) e noivo de Betina (Cleo), mas que acabará fascinado por Marocas, uma das congeladas, e fará de tudo para tirar aquela família do bloco de gelo.

"O romance dos personagens tem tudo para fisgar o público. Acredito que vá divertir uma moça, do século 19, com um cara do século 21. Ela estranha, por exemplo, o simples fato dele usar bermuda", diverte-se Juliana Paiva.

Nicolas Prattes está empolgado com a chance de fazer um dos papéis centrais da história. "Samuca é humanista, visionário e, embora tenha largado os estudos na 8a. série, tem uma inteligência intuitiva e é um dos maiores jovens empresários do país."

Betina, a antagonista vivida por Cleo, não vao aceitar perdê-lo para Marocas. "Estoi adorando fazer esta personagem, ter essa caracterozação... Ela é uma mulher forte, independente e coloca a razão à frente da emoção."

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal