Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

15/07/2018 | Concebido por Campo Mourão

Motociclista perde a vida em acidente neste sábado, 14 em Campo Mourão

Motociclista perde a vida em acidente neste sábado, 14 em Campo Mourão

No final da tarde deste sábado, por volta das 17h30,  aconteceu um acidente com vítima fatal em um acidente automobilístico. Segundo as informações colhidas no local por pessoas que presenciaram o acidente, o veículo VW Saveiro de cor branca com placas de Campo Mourão vinha pela Avenida Jorge Walter do Lar Paraná sentido Asa Leste  e a motocicleta Honda CG Today de cor vermelha estava na Rua Araruna quando cruzou a preferencial.

A motocicleta aabou colidindo o veículo, com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado violentamente contra o asfalto, já o condutor do veículo perdeu o controle e bateu contra um poste quebrando ele ao meio. O poste ficou sendo segurado apenas pelos fios de energia.

O condutor da motocicleta identificado como OSMAR NUNES DA SILVA 60 anos, teve uma parada cardíaca e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e também pela ambulância avançada do SAMU de Cianorte que ficaram mais de uma hora tentando salvar a vida do senhor Osmar, que Infelizmente Osmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O pelotão de trânsito da polícia militar esteve no local e constatou que o condutor da VW Saveiros estava embriagado, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabiveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal