Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/08/2018 | Concebido por Umuarama

Equipes da Polícia Militar de Umuarama prendem homem por tráfico de drogas no Jardim Petrópolis

Equipes da Polícia Militar de Umuarama prendem homem por tráfico de drogas no Jardim Petrópolis

Na noite desta quarta-feira, 08, por volta das 23h, foi repassado através de denúncia anônima ao Efetivo de Policiamento Reservado do 25º BPM que no Jardim Petrópolis estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas, sendo que o responsável pela venda seria um maior de idade, e que a droga estava guardada logo no cômodo de entrada da residência.

Diante das informações e suspeição do tráfico de drogas, uma viatura caracterizada deslocou ao endereço e visualizou o indivíduo fora do portão de sua residência. ao visualizar a viatura policial caracterizada, foi dado voz de abordagem, contudo este adentrou sua residência tentando se evadir, sendo abordado na sequência. 

Com o homem citado nada de ilícito foi encontrado, contudo, logo no cômodo de entrada da residência, no local repassado na denúncia, a porta estava aberta e a luz estava acesa, sendo possível visualizar sobre a mesa do cômodo certa quantia de droga, sendo ainda encontrado próximo ao guarda roupa um pedaço consideravel de substância entorpecente do tipo maconha, conforme informações obtidas atraves da denúncia. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de trafico de drogas e encaminhado à 7ª DSP para demais procedimentos, utilizando ainda algemas devido o indivíduo apresentar intenso nervosismo.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal