Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/08/2018 | Concebido por Goioerê

Ampliado o prazo para inscrição no Processo Seletivo do IFPR

Ampliado o prazo para inscrição no Processo Seletivo do IFPR

Foi prorrogado, até 09 de setembro de 2018, o prazo para que os candidatos se inscrevam para concorrer a uma das vagas gratuitas do Processo Seletivo IFPR 2019. A taxa de inscrição de R$ 50,00 também foi prorrogada e poderá ser paga até o dia 10.

Para 2019 são ofertadas para Goioerê, 80 vagas, sendo 40 vagas no Curso Técnico em Produção de Moda e 40 vagas no Curso Técnico em Informática.

Do total de vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná, 80% são destinadas a cotas de inclusão social e 20% à ampla concorrência.

Cursos

Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são gratuitos (não há cobrança de mensalidade) e estão distribuídos em 25 campi, estrategicamente situados em todas as regiões do estado.

Inscrições

Após realizar a inscrição pela página da Funtef (http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019), organizadora do certame, o candidato deve gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar a taxa de inscrição de R$ 50,00 na rede bancária até o dia 10 de setembro de 2018.

Para realizarem inscrição, os candidatos que não têm acesso à internet poderão se dirigir ao campus do IFPR, de segunda-feira a sexta-feira, no período destinado às inscrições.

Provas

As provas serão aplicadas simultaneamente, em uma única fase, no dia 14 de outubro de 2018, das 14h às 18h. Os candidatos somente poderão realizar a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição.

O conteúdo programático para as provas dos processos seletivos encontra-se nos editais.

Editais

Os Editais que regem o Processo Seletivo 2019, estão disponíveis para consulta no endereço http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019. Visando à inclusão de candidatos surdos, a  íntegra dos editais também está disponível em libras (língua brasileira de sinais).

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | IFPR

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal