Corbélia, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

06/09/2018 | Concebido por Campo Mourão

Reconhecimento: Major Milton José dos Santos vai receber Moção de Congratulações

Reconhecimento: Major Milton José dos Santos vai receber Moção de Congratulações

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou, por unanimidade, a outorga de Moção de Congratulações ao major Milton José dos Santos “pelo excelente trabalho prestado a sociedade mourãoense como policial militar”. No dia 10 de janeiro do próximo ano, o homenageado encerrará sua carreira na ativa, depois de completar 35 anos de serviço na corporação.

Milton, comandou por cerca de 5 anos a 2ª Cia da PM de Goioerê quando na época era Capitão da PMPR, em 2013 voltou para a cidade de Campo Mourão a pedido do então Major Wanderlei Castro, comandante na época do 11º Batalhão da Polícia Militar, Milton em sua despedida também foi homenageado pelo Conseg e municípes pelos relevantes serviços realizado naquele município.

O autor da proposição para a concessão da honraria foi apresentada pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS). Todos os demais 12 vereadores de Campo Mourão subscreveram a proposição, apreciada nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana.  A entrega da Moção de Congratulações será agendada nos próximos dias.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal