Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/09/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Sandro Meira Ricci fará palestra em Assis Chateaubriand no próximo sábado, 15

Sandro Meira Ricci fará palestra em Assis Chateaubriand no próximo sábado, 15

O renomado árbitro FIFA que atuou na Copa do Mundo 2018, Sandro Meira Ricci, estará em Assis Chateaubriand no próximo sábado, 15, para uma palestra destinada a arbitragem, esportistas e desportistas.

O evento que será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal, é uma promoção da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC) em parceria com o projeto Desenvolvimento Esportivo da Itaipu Binacional e terá início as 09h30 da manhã.

Para assistir a palestra, que terá como tema "Organização; da Arbitragem na Copa do Mundo FIFA 2018", os interessados devem confirmar presença antecipada através dos fones 44: 99949:5752, 44: 99945:8476 e 44: 99927:5280, pois as vagas são limitadas. Segundo o presidente da LIFAC, Valter Tibério, esta é uma oportunidade única para a população e principalmente para a arbitragem.

"Raramente se tem uma oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela arbitragem. A vinda do Sandro a Assis Chateaubriand fará com que todos conheçam um pouco mais sobre o que é ser árbitro de futebol e a experiência de ser um árbitro FIFA". Comentou Tibério.

Segundo a diretoria da LIFAC, o convite é extensivo a toda a região, por isso, a expectativa é de que haja a presença de árbitros de vários municípios e associações. 

"Os convites estão sendo enviados a várias Associações de Árbitros e esperamos realizar um grande encontro da arbitragem em Assis Chateaubriand". Ressaltou Osmar Gomes Ferreira, diretor de árbitros da ACA-FFS, a Associação de Árbitros de Assis Chateaubriand, que também é parceira do evento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal