Corbélia, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

11/09/2018 | Concebido por Goioerê

Simone e Simaria mostram como combinar sapatos e até a make com look vermelho

Simone e Simaria mostram como combinar sapatos e até a make com look vermelho

Simone e Simaria estiveram entre as celebridades presentes em uma feira de beleza na cidade de São Paulo. Além de agitar o público com um pocket show, a dupla chamou atenção com seus looks elegantes em vermelho.

Por conta da sua vivacidade, nem sempre é fácil harmonizar os modelitos neste tom com os outros itens do look, entretanto, as cantoras mostraram como combiná-los com os sapatos, e até mesmo com a maquiagem, com muito estilo. 

Looks de Simone e Simaria:
Além de garantir um toque de sensualidade ao visual, por ser o tom da paixão, o vermelho nunca sai de moda e pode ser incorporado em visuais de inverno e verão.

Para a ocasião, Simaria elegeu um vestido de comprimento midi, no estilo "tomara que caia" e com decote coração no melhor estilo "Jessica Rabbit", personagem de desenho animado. Seu modelito justinho possui ainda uma fenda frontal generosa.

Já a sua irmã, Simone, vestia uma calça de corte reto com uma blusa de mangas curtas e decote em "V" profundo, usada sobre um top no mesmo tom de sua roupa.

A combinação monocromática dava a impressão de que seu look era um jumpusit, o famoso macacão, tipo de peça que tem feito sucesso entre as famosas.

Como combinar sapato com look vermelho? 

As irmãs combinaram seus looks com o tipo de sapato favorito de Simaria, o scarpin transparente. Enquanto a irmã mais velha calçava um modelo "invisível", Simone elegeu uma versão com o bico metalizado, também na cor vermelha.

Finalizando as composições sofisticadas, Simaria usava uma gargantilha e um mix de anéis dourados, enquanto Simone optou por um colar com pedrarias.

Maquiagem para looks vermelhos:

Em equilíbrio com seus modelitos chamativos, Simone e Simaria foram maquiadas com técnicas bem parecidas e com uma paleta de cores mais neutra.

As peles iluminadas criaram um sutil contraste com os olhos marcantes, esfumados em tons terrosos e finalizados com cílios bem expressivos. Nos lábios, as irmãs usavam batons nude com efeito gloss. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal