Corbélia, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

24/11/2018 | Concebido por Goioerê

Marília Mendonça vai casar? Conheça o rapaz com quem a cantora trocou beijos apaixonados em festa

Marília Mendonça vai casar? Conheça o rapaz com quem a cantora trocou beijos apaixonados em festa

Marília Mendonça está vivendo um novo affair. Já adiantamos aqui no TV Foco que a cantora está a procura de um novo amor, mas que agora quer um homem para casar. A loira revelou que pediu a ajuda de uma pastora para que a sua graça seja alcançada tão logo.

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, contou ela para o TV Fama.

E parece que Marília já se arrumou. Ela foi vista trocando beijos com o músico Murilo Huff durante a festa de casamento da sua mãe, que subiu ao altar recentemente. Murilo é um dos muitos amigos de Marília, que acabou conquistando um espaço um pouco maior no coração da loira.

Eles estão unidos no trabalho e agora no amor. É que Murilo é compositor e tem trabalhado com a cantora nos palcos pelo Brasil. O rapaz, inclusive, foi um dos incentivados a fazer Marília perder peso. Felicidades ao novo casal!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OTVFOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal