Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/12/2018 | Concebido por Goioerê

Empresa de Goioerê foi vítima de falso caminhoneiro que some com 100 mil em máquinas agrícolas

Empresa de Goioerê foi vítima de falso caminhoneiro que some com 100 mil em máquinas agrícolas

Empresa Goioerense comercializou máquinas agrícolas para um cliente em Porto Velho, Estado de Rondônia e acabou sendo vítima de falso caminhoneiro, a entrega que deveria ser realizada no sábado, 15, não chegou ao seu destino. O caminhoneiro esta de posse de um Trator Case 135 MXM, cor vermelha, com conjunto de lâmina frontal e grade aradora de 20 discos.

Após o cliente reclamar que o último contato com o motorista foi na quinta-feira, 13, e não recebeu a mercadoria dia 15 como combinado, descobriu-se que o caminhoneiro usou uma CNH falsa e o caminhão usado para o frete era um dublê. Na CNH tinha o nome de Marcos Aurélio Dias Ferreira.

De acordo com a empresa, os documentos do motorista parecia ser verdadeiros, o valor do frete foi combinado e contratado, os maquinários foram caregados dia 11 de dezembro em uma Scania 113, branca, placas de Cascavel.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Goioerê, e os investigadores da Polícia Civil já estão trabalhando para tentar localizar o caminhoneiro e os maquinários, e solicitam a população de Goioerê e região para que se souberem de qualquer informação sobre o paradeiro do trator ou do caminhoneiro entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 2522-1137.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal