Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/12/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

LIFAC pretende realizar oito competições em 2019

LIFAC pretende realizar oito competições em 2019

Sob a administração do atual presidente, Valter Tibério, a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, manteve ao longo dos últimos quatro anos, um calendário, com apenas uma competição, o Campeonato Amador de Futebol. Em 2018, além do amador, a LIFAC realizou uma competição de categorias de base, movimentando praticamente todo o ano.

Para 2019, a diretoria estuda a possibilidade de montar uma estrutura bem maior, e oferecer um calendário bem mais abrangente, que atenda a todas as necessidades dos municípios. Esta semana a LIFAC preparou um esboço de um calendário, com oito competições no total.

No primeiro semestre, a entidade pretende realizar o tradicional Campeonato Amador adulto, uma competição simultânea para as categorias sub-13 e sub-15, como forma de preparação para os jogos escolares, um campeonato para a categoria sub-17 e um regional de futebol feminino, para atletas até 20 anos de idade.

O segundo semestre estaria reservado para as categorias sub-09 e sub-11, também simultaneamente, um regional da categoria s8b-20, regional de máster e fechando o ano, a LIFAC pretende realizar uma Super Copa que reuniria os campeões das principais competições regionais em um torneio rápido para encerrar o calendário.

Calendário 2019 terá competições para todas as categorias e até para o feminino.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | LIFAC 24º LIGA DE FUTEBOL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal