Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Região

03/01/2019

Ação conjunta das Policias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Cafelândia

Ação conjunta das Policias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Cafelândia

A Polícia Civil de Toledo e Nova Aurora com o apoio da Policia Militar de Nova Aurora e Cafelândia, desencadeou nesta quinta-feira (03) a Operação denominada Anomia II. Trata-se de uma continuidade da outra Operação desencadeada no final de dezembro de 2017, quando foram presos cerca de 12 pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas na cidades de Cafelândia e Nova Aurora.

As investigações que tiveram início em meados de agosto de 2018, foi coordenada a época pelo Delegado Julio Cesar Bianchi e contou com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial de Toledo e da Policia Militar de Cafelândia e teve mais uma vez como objetivo principal identificar pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na modalidade venda direta ao usuário.

Hoje na Operação coordenada pelo Doutor Antônio Donizete Botelho da 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, foram cumpridos 03 mandados de Prisão Preventiva e 5 mandados de busca e apreensão e estiveram envolvidos na Operação cerca de 20 Policiais Civis e Militares. Em uma das residências foram aprendidas buchas de substância análoga a cocaína, dinheiro e um veículo.

Os Policiais Militares de Cafelândia, Soldados, Walter Costa, Camargo, Vinicius, Roque e a PFM Lais, comandados pelo Sargento Adelmo, participaram da operação Anomia II que culminou com a detenção de três pessoas no município de Cafelândia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | Defato News

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal