Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Após 35 anos de serviços prestados a PMPR, Major é Homenageado em Campo Mourão

Após 35 anos de serviços prestados a PMPR, Major é Homenageado em Campo Mourão

Em um singelo Coffee Break na manhã desta quinta-feira, 10/01, o Comandante, Oficiais e Praças do 11º BPM homenagearam o Major QOPM Milton José dos Santos por ter sido transferido compulsoriamente à reserva remunerada, após ter encerrado sua carreira na Polícia Militar do Paraná.

O Maj Milton ingressou na PMPR como Soldado no ano de 1987, quando decidiu que sua profissão seria a de servir o próximo e doar-se de forma total a proteção daqueles que jamais o conheceriam. No ano de 1993, planejou ir mais longe, galgando o oficialato.

Com dedicação, empenho e compromisso, o militar alcançou o posto de Oficial Superior na carreira e com muita proficiência, desempenhou as missões que lhe foram confiadas pelos seus Comandantes, trabalhando no 7° BPM, 12° BPM e 11° BPM, no qual comandou Companhias e fez parte do Estado Maior da Unidade.

O Oficial cultivou com excelência o relacionamento interpessoal como instrumento diferencial de sucesso na sua brilhante carreira, se emocionando ao se despedir de seus superiores, pares e subordinados, mantendo-se a disposição para os amigos que aqui conquistou.

Ao final da homenagem, o Maj. Cleverson Vidal Veiga, Resp. pelo Comando do 11º BPM, agradeceu e parabenizou-o pela dedicação ao povo paranaense, rogando a Deus abundante graça sobre a sua vida e de todos os seus familiares e amigos.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal