Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende cerca de 30 mil pacotes de cigarros em uma ocorrência na cidade de Guaíra - PR

BPFron apreende cerca de 30 mil pacotes de cigarros em uma ocorrência na cidade de Guaíra - PR

Na manhã desta quarta-feira, 9, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira através do Pelotão C.O.B.R.A.- Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento na região de Oliveira Castro, cidade de Guaíra-PR quando avistaram uma movimentação de caminhões em direção a um porto clandestino que dá acesso ao lago de Itaipu.

Chegando no porto, os Policiais Militares avistaram uma embarcação (gala) aportada na margem do lago, uma motocicleta e dois caminhões estacionados. Verificou-se a presença de várias pessoas que estavam fazendo o transbordo de volumes da embarcação para os caminhões.

De imediato  foi dado voz de abordagem, porém os indivíduos se evadiram do local se embrenhando na mata não sendo localizados. No local foi encontrada uma embarcação de ferro com 15 metros de comprimento, um motor de 200hp, aproximadamente 30 mil pacotes de cigarros, uma motocicleta e dois caminhões. 

A embarcação com as caixas de cigarro, o motor, a motocicleta e os caminhões foram encaminhados para sede do BPFron com o apoio da Marinha Brasileira de Guaíra-PR (Delegacia Fluvial de Guaíra), para confecção dos documentos necessários. Posteriormente toda a apreensão foi encaminhada para Receita Federal do município de Guaíra-PR, para procedimentos cabíveis.

Resultados desta ocorrência:

- Uma embarcação de ferro de 15 metros

- Um motor 200hp

- Aproximadamente 30 mil pacotes de cigarro

- Uma motocicleta

- Dois caminhões apreendidos

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON-BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal