Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende veículos com contrabando e descaminho em Foz do Iguaçu-PR

BPFron apreende veículos com contrabando e descaminho em Foz do Iguaçu-PR

Nesta sexta-feira, 11, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com agentes da Receita Federal realizavam abordagens na rodovia BR 277, cidade de Foz do Iguaçu-PR. 

Como resultado das abordagens, 02 (dois) ônibus de turismo foram retidos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu-PR para as providências cabíveis.

Já na manhã de sábado, 12, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Foz do Iguaçu-PR, quando localizaram um porto clandestino com algumas pessoas no local. 

Ao se aproximarem do porto para realizar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga na mata próxima, não sendo localizados. Durante buscas pelo local foi encontrado 01 (um) veículo VW/Pointer de cor branco, carregado com 05 (cinco) pneus de caminhão  contrabandeados do Paraguai. O veículo e contrabando apreendido foram encaminhados para alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal