Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

25/01/2019 | Concebido por Goioerê

Famosos que parecem não envelhecer

Famosos que parecem não envelhecer

Há alguns casos de celebridades que parecem imunes à passagem do tempo: os anos passam, as pessoas envelhecem, mas esses atores e atrizes continuam com a mesma aparência. Não há nada de errado em envelhecer, mas o curioso é que tanto o estilo quanto a postura desses famosos contribuem para a sensação de que eles parecem iguais mesmo depois de décadas. Compare seu antes e depois:

Avril Lavigne

A cantora canadense conhecida pelos hits 'Sk8r Boi', 'Complicated' e 'Girlfriend' consegue manter a aparência quase intacta ao longo dos anos. Nas fotos, de 2004 e 2014, respectivamente, vemos não só a manutenção do seu estilo, como também os mesmos traços marcantes de sua aparência.

 

Reese Whiterspoon

A atriz, vista recentemente na premiada série ‘Big Little Lies’, conseguiu manter o espírito jovial ao longo de muitos anos. Nessas fotos, datadas de 1991 e 2017, podemos facilmente observar que seus traços quase não mudaram.

 

Keanu Reeves

O ator da trilogia Matrix mantém um estilo e aparência característicos, o que dá a impressão de que ele continua o mesmo independente da passagem do tempo. Nessas imagens, vemos Reeves entre 2003 e 2017

 

Chris Rock

O comediante, criador da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, exibe a mesma aparência há muitos anos e, às vezes, parece até mais jovem. As fotos são datadas de 2003 e 2013, respectivamente.

 

Demi Moore

A aclamada atriz conhecida principalmente por sua atuação no filme ‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’ (1990) está com 55 anos, mas sequer aparenta tal idade. Nessas imagens, datadas de 2007 e 2017, notamos poucas mudanças.

 

Halle Berry

A atriz de ‘X-Men’ e ‘Mulher Gato’ manteve a aparência ao longo dos anos. Entre a primeira foto, de 2001, e a segunda, de 2017, quase não há diferenças.

 

Jennifer Aniston

A eterna Rachel do seriado ‘Friends’ permanece com a mesma feição mesmo com o passar dos anos. É fácil até nos confundimos sobre qual dessas imagens é a mais recente: elas são de 2006 e 2016, respectivamente.

 

Jennifer Lopez

A atriz, cantora e dançarina tem um charme e elegância ímpares, os quais ela manteve desde o início de sua carreira até os dias atuais. Veja só essa comparação entre fotos de 2004 e 2017.

 

Elijah Wood

Parece incrível, mas entre as duas fotos se passaram onze anos: elas são de 2005 e 2016, respectivamente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal