Corbélia, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/02/2019

Policia Militar de Cafelândia apreende dois indivíduos com mais de meio kg de maconha

Policia Militar de Cafelândia apreende dois indivíduos com mais de meio kg de maconha

Por volta das 11h desta manhã a equipe Policial Militar de Cafelândia composta pelos Soldados Camargo e Walter Costa, iniciaram diligências a fim de efetuar a prisão de dois indivíduos suspeitos de estarem praticando o crime de tráfico, diante do achado de uma quantidade considerável de Maconha em um objeto cuja a propriedade era ate então parcialmente desconhecida. 

Durante as diligências a equipe chegou a identificação dos dois Rapazes, que preliminarmente assumiram a propriedade e a comercialização de substâncias conhecida como maconha. Foi apreendido apaixonadamente 0,594 kg de maconha que segundo um dos detidos seria realizada a venda para outros usuários na cidade. Após a prisão dos dois indivíduos os mesmo foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados. 

Um dos indivíduos que estava em posse da droga vai responder pelo crime preso, enquanto o outro foi indiciado e irá responder inicialmente em liberdade a fim de apurar a sua participação no crime. Mais um grande trabalho da Polícia Militar, que vem atuando exaustivamente no combate ao tráfico de entorpecente em Cafelândia, tendo participado em atuações conjuntas com a Policia Civil em outras operações que resultaram em grandes apreensões e prisões de criminosos. 

Segundo a Polícia Militar, este é o trabalho efetivo de combate ao crime, em especial ao tráfico de drogas, e que os Policias Militares e Civis estão atuando na identificação de pontos de comércios de drogas e dos traficantes a fim de combater estes crimes, trabalho dificil, mas que vem sendo bem executado pela segurança pública de Cafelândia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | GR INFORMAÇÕES

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal