Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF apreende cigarros contrabandeados em veículo roubado em Céu Azul/PR

PRF apreende cigarros contrabandeados em veículo roubado em Céu Azul/PR

No início da noite de terça-feira, 26, em Céu Azul, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarro transportada em um veículo dublê de placas.

Por volta das 19 horas e 40 minutos, a equipe da PRF em serviço no km 642 da BR 277, Unidade Operacional de Céu Azul/PR, recebeu uma denúncia de que um veículo VW/Jetta carregado com cigarros teria entrado em uma residência.

Os policiais deslocaram para o endereço indicado onde visualizaram o veículo da denúncia na garagem da residência e em contato com a proprietária foi franqueado acesso ao local e constatada a carga de cigarros no interior do veículo.  

Após fiscalização minuciosa os Policiais constataram que o veículo tratava-se de produto de roubo na data de 31/082018 em Foz do Iguaçu-PR, que o veículo portava placas falsas e no interior do VW/Jetta ainda foram localizadas mais cinco jogos de placas, todas elas correspondentes ao modelo do veículo roubado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Homem e a Mulher que se encontravam na residência  e encaminhados a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal