Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/03/2019 | Concebido por Campo Mourão

Policial prende ladrões em flagrante quando chegava em casa do serviço em Campo Mourão

Policial prende ladrões em flagrante quando chegava em casa do serviço em Campo Mourão

Dois ladrões – a reportagem não conseguiu a confirmação da identidade deles - levaram a pior na madrugada deste domingo, 03, ao tentarem cometer um furto na rua Brasil, em frente à Casali, área Central de Campo Mourão. Ambos foram surpreendidos por um policial militar, que reside em um apartamento sobre o estabelecimento em que furtavam, no momento em que chegava em casa do serviço.

O PM, que estava em seu carro particular, se deparou com a porta de blindex do comércio, localizado no térreo, estourada e dois indivíduos em seu interior. O policial então abordou os dois criminosos e acionou uma equipe da PM para reforço, que instantes depois chegou ao local.

Os dois ladrões foram rendidos, eles não portavam documentos. A princípio, os bandidos não tiveram tempo de levar nada do local. O que chamou a atenção da polícia, é que a alguns metros do arrombamento, havia uma bicicleta que também pode ser produto de furto.

A bike estava encostada em um muro, com os pneus murchos. A polícia constatou que uma residência próxima ao local estava com a cerca elétrica danificada e suspeita que a bicicleta possa ter sido retirada da casa. Porém como os proprietários do imóvel estão viajando, a PM não conseguiu confirmar o fato.

Os dois bandidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal