Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/04/2019 | Concebido por Moreira Sales

Homem suspeito de invadir residência em Moreira Sales procura hospital após ser golpeado com faca

Homem suspeito de invadir residência em Moreira Sales procura hospital após ser golpeado com faca

Na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 22h00min., a equipe policial militar de Moreira Sales, recebeu ligação informando que na Avenida Ferdinando Adamo, em Moreira Sales, um indivíduo havia invadido o quintal de uma residência, porém, evadiu-se e tomou rumo ignorado, após ser reprimido por moradores.

De acordo com as informações, a polícia em posse das características do autor seguiu em diligências para localizá-lo quando receberam uma ligação do pronto atendimento da cidade relatando que havia um indivíduo que deu entrada com uma facada nas costas.

Ao chegar ao hospital constatou-se que o indivíduo identificado como P. H. R. S. de 21 anos, possuía as característica do invasor da residência da Avenida Ferdinando Adamo e ao ser constatado uma perfuração por arma branca na região da lombar do lado direito a equipe realizou uma breve conversa com o atingido afim de identificar o autor do golpe, porém P. H. R. S. disse não saber informar quem foi e também não quis falar sobre os fatos ocorridos.

A convivente de P. estava no hospital e em contato com a polícia relatou que não sabia identificar o autor e disse que o homem apenas chegou à residência pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado.

O Indivíduo foi encaminhado para o hospital em Goioerê para maiores procedimentos médicos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal