Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/04/2019 | Concebido por Umuarama

Corpo em decomposição foi encontrado em residência no município de Cidade Gaúcha

Corpo em decomposição foi encontrado em residência no município de Cidade Gaúcha

Na manhã desta segunda-feira, 15, a equipe policial de Cidade Gaúcha foi solicitada para comparecer em uma residência onde a relatante havia encontrado um cadáver.

Prontamente a equipe se deslocou até o local situado na rua Jão Paizinho. De acordo com as informações policiais a porta estava aberta e haviam várias marcas de sangue pelas paredes, chão da sala, cozinha e banheiro. Além disso, diversos móveis e objetos estava quebrados e espalhados pela casa.

A polícia encontrou um homem morto na cozinha, trajando apenas roupas íntimas, em visível estado de putrefação exalando forte odor e apresentando coloração característica dos primeiros passos do processo de decomposição.

O local foi isolado e em contato com a Polícia Civil foi acionado a criminalística e o IML. Após a chegada dos investigadores da polícia civil e dos peritos da criminalística foi possível identificar parcialmente a vítima como Paulo João da Silva, 56 anos, que não possuía documento de identidade do Paraná, e foi identificado pelo título de eleitor. Após coletas de dados para investigação o corpo foi encaminhado para demais providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7°BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal