Corbélia, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

30/05/2019 | Concebido por Goioerê

Ashton Kutcher depõe em julgamento de serial killer que matou sua ex

Ashton Kutcher depõe em julgamento de serial killer que matou sua ex

Ashton Kutcher prestou depoimento como testemunha da acusação contra um serial killer suspeito de matar uma mulher que o ator namorou. Ele teve alguns encontros com Ashley Ellerin, uma stripper e estudante de 22 anos, que foi morta a facadas.

Michael Gargiulo, que recebeu o nome de “Hollywood Ripper”, é acusado de matar três mulheres entre os anos de 2001 e 2008. A promotoria quer indiciá-lo com pena de morte.

Na noite anterior à morte de Ellerin, ela havia saído com Kuther. Ele relatou que ele a conhecera dois meses antes do assassinado. Eles combinaram de sair no mesmo dia do crime. O ator se atrasou e ligou para Ashley avisando que iria para a casa dela, mas não obteve resposta.

Ele chegou ao local, olhou pela janela, mas não foi atendido. De acordo com seu relato, percebeu algumas manchas escuras no chão, que achou serem de vinho, e que estava bagunçado lá dentro. Mesmo assim, ele deixou a casa.

A colega de quarto encontrou o corpo na manhã seguinte. Gargiulo esfaqueou Ellerin 47 vezes.

Ashton ainda disse que lembra de ter “surtado” quando soube que havia suas impressões digitais na maçaneta da porta depois do assassinato e que contou tudo o que sabia, à época, para a polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JOVEMPAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal