Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/07/2019 | Concebido por Ubiratã

Torcida de Boa esperança comemora com festa o título no Basquetebol Masculino dos JAPS

Torcida de Boa esperança comemora com festa o título no Basquetebol Masculino dos JAPS

A cidade sede de Boa Esperança faturou a medalha de ouro na modalidade Basquetebol Masculino diante de sua torcida presente no Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Lustoza neste domingo dia 14, em partida válida pela final da Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS.

Boa Esperança x Mamborê

As cidades vizinhas se enfrentaram neste final com um clima de muito respeito e amizade entre ambas. Partida iniciou com a equipe da casa um pouco tensa diante da responsabilidade da vitória pelo fato de estar diante de sua torcida e Mamborê soube aproveitar e fechou o 1º/4º em 16x14.

Mas a partir do 2º/4º a forte equipe de Boa Esperança se encontrou em quadra e passou a frente do marcador com uma boa vantagem de 10 pontos: 33x23. Daí em diante Boa Esperança se manteve na frente do placar não oferecendo chances de reação para Mamborê.

E vitória de Boa Esperança foi sacramentada com o apito final pelo placar de 72 a 44. O pivô de Boa Esperança Omar Pereira foi o cestinha da partida com 25 pontos assinalados. O técnico, capitão e atleta da equipe Leandro Elias comemorou a vitória em casa, “fizemos uma preparação para esta competição e fomos em busca do ouro deste a primeira partida, parabéns aos nossos atletas e ao prefeito e departamento de esporte pelo incentivo oferecido à nossa equipe”, frisou Leandro.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL| SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal