Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

05/08/2019 | Concebido por Goioerê

Soldado Adriano e Sargento Fahur recebem pedidos para região durante almoço em Maringá

Soldado Adriano e Sargento Fahur recebem pedidos para região durante almoço em Maringá

Durante um almoço, nesta quinta-feira, dia 1º de Agosto, na cidade de Maringá com os Deputados Sargento Fahur (PSD/Federal) e Soldado Adriano José (PV/Estadual), o Soldado José Evandro e o Soldado Roberto Ceranto, que são o elo de ligação na região Goioerê e Umuarama, entregaram diversas demandas e alguns pedidos a serem protocolados junto aos órgãos competentes nas “Casas de Leis”, buscando viabilidade para carências de região.

O Momento foi oportuno para Parabenizar o Deputado Soldado Adriano José pela indicação a Vice-líder do Governo “Ratinho Junior” na Assembléia Legislativa Paranaense, função que, mesmo em seu primeiro mandato, brota a atuar habilmente.

Boas notícias foram colhidas e em breve serão anunciadas novidades advindas de verbas do “Orçamento impositivo” as quais foi contemplado o “Federal” Sgto. Fahur cuja distribuição está sendo organizada para breve. Soldado Adriano José, novamente reiterou as “portas abertas” de seu gabinete em receber através da assessoria nossos cidadãos.

Estando a se confirmar uma visita do Vice-líder e assessoria para as festividades do aniversário de Goioerê. Neste contexto o soldado Evanbdro teve a honra de acompanhar a reunião onde se formalizou a construção da base desta honrosa “dobradinha” nas cidades de nossa região.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal