Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/09/2019 | Concebido por Mariluz

Jovem de 27 anos é executado com diversos tiros em Mariluz

Jovem de 27 anos é executado com diversos tiros em Mariluz

Nesta terça-feira, 03, por volta 18h03min, a equipe da Polícia recebeu informação de um funcionário do hospital municipal, que uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no pronto socorro e que a ambulância estaria deslocando até a Rua Barão do Rio Branco, local do disparo, porque lá havia outra vítima também de disparo de arma de fogo.

 De imediato a equipe deslocou-se até o local dos disparos a socorrista da ambulância relatou que a vitima estaria em óbito. A vítima encontrava-se em via pública, com um facão ao lado do corpo.

A equipe então fez contato com o COPOM do 7º BPM que acionou a Polícia Civil, Perícia Criminalística e o IML e fez o isolamento do local até a chegada das autoridades. A vítima foi identificada como A.F.S, de 27 anos, pessoa essa que se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos as equipes da Polícia Militar fizeram várias diligências no intuito de localizar o autor dos disparos, mas até a confecção deste BOU sem lograr êxito, sendo este encaminhado a Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal