Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/09/2019 | Concebido por Goioerê

4° Batalhão comemora aniversário de seu comandante em Maringá

4° Batalhão comemora aniversário de seu comandante em Maringá

Nesta quinta-feira, 12, o 4° Batalhão de Polícia Militar, comemorou com um delicioso café da manhã a nova idade de seu Comandante, Tenente-Coronel Ademar Carlos Paschoal, que completa 49 anos.

O Tenente-Coronel Paschoal, está na Polícia Militar do Paraná a 28 anos, onde nesse período trabalhou nas seguintes funções: Comandante da 4ª Cia de Polícia Militar Rodoviária em Maringá, Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Paranavaí e no 4º Batalhão, já comandou o Pelotão de Trânsito, foi Chefe da Agência Local de Inteligência (P2), Comandante da 1ª Companhia de Polícia de Maringá, e a um ano e meio exerce a função de Comandante do Batalhão.

A família do 4° Batalhão, agradece ao Comando pela dedicação e comprometimento no desempenho de sua função, e lhe parabeniza desejando que nunca lhe falte motivos para sorrir, e que sua vida seja carregada de felicidade e sonhos realizados!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal