Corbélia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/09/2019 | Concebido por Goioerê

Homem é preso por estuprar e manter em cárcere de privado a própria Irmã em Goioerê

Homem é preso por estuprar e manter em cárcere de privado a própria Irmã em Goioerê

Neste domingo, 22, a Polícia Militar de Goioerê prendeu um homem de 37 anos, acusado de manter em cárcere privado e estuprar a própria irmã, de 36 anos, que só conseguiu acionar a Polícia depois que o agressor adormeceu.

A mulher relata que seu irmão encontrava-se em sua residência embriagado e que por volta das 11h30min, o mesmo começou a lhe agredir com  mordidas e chutes, causando-lhe ferimentos no ombro, pescoço e perna esquerda.

A vítima relatou também que, além de agredi-la, o indivíduo a obrigou a manter relação sexual, fazendo ela tomar banho com ele e, em seguida, após pedir para que o pai de ambos saísse para lhe comprar cigarros, aproveitou do momento para abusar sexualmente dela.

Diante do fato, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e encaminhou as partes até a 14ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos de Polícia  Judiciária

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal