Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/11/2019 | Concebido por Goioerê

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta quarta-feira, 27

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta quarta-feira, 27

Treinadora divulgará a lista de atletas convocadas para período de treinos e jogos preparatórios no Brasil. O anuncio será às 15h no auditório da CBF. A técnica Pia Sundhage divulgará a lista das atletas convocadas para o próximo período de treinos e observações da Seleção Feminina nesta quarta-feira, 27, às 15h. Os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura deverão se credenciar diretamente no auditório da CBF.

A convocação atenderá também os dois próximos jogos preparatórios da Seleção Brasileira, marcados para dezembro no Brasil. Mais detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa. As partidas fazem parte do ciclo de observações da técnica Pia e serão disputados em período que não corresponde a Data FIFA.

Os profissionais de mídia interessados em participar da cobertura do evento devem se credenciar a partir das 13h na sede da CBF (Av. Luis Carlos Prestes, 130 - Barra da Tijuca).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal