Corbélia, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/12/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar do 7º BPM recupera veículo roubado no Rio Grande do Sul

Polícia Militar do 7º BPM recupera veículo roubado no Rio Grande do Sul

Durante deslocamento de Cruzeiro de Oeste, sentido Tuneiras do Oeste, a equipe da Polícia Militar avistou uma caminhoneta que saia da Estrada Glória e diante das suspeitas fizeram a consulta da placa junto ao COPOM/7ºBPM onde constava, supostamente, se tratar de uma FORD/RANGER, ano 2019, cor cinza Mun. Camaçari, BA, veículo esse sem indicativo de Furto ou Roubo.

Então defronte das suspeitas foi dada voz de abordagem com uso de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu a ordem de parar e se evadiu em alta velocidade, adentrando-se em uma estrada rural. Logo foi feito um acompanhamento tático por vários quilômetros em meio canavial, até que após seguir os rastros, o veículo foi encontrado abandonado as margens de um córrego.

O Guincho PMPR foi solicitado para fazer a remoção do automóvel do local, onde foi possível identificar o chassi, e em consulta junto ao COPOM, verificou realmente se tratar de uma FORD/RANGER, ano 2019, cor cinza, Mun. Igrejinha, RS., veículo este que tem queixa de roubo em data de 27/11/2019, no município de Taquara/RS.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do veículo e feita a entrega na Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal