Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/12/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama prende homem em flagrante por prática de extorsão contra família de médico

Polícia Civil de Umuarama prende homem em flagrante por prática de extorsão contra família de médico

Na tarde desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil de Umuarama prendeu a pessoa de G.D.S.M (45 anos), após o indivíduo extorquir a família de um médico do município. O médico vem sendo apontado como autor de supostos abusos sexuais, fatos estes noticiados em veículos de comunicação de alcance nacional.

Após tomar conhecimento desta situação pela imprensa, o extorsionário entrou em contato com a família dizendo ser repórter de um veículo de comunicação paranaense e possuir imagens que incriminavam o referido médico, exigindo o valor inicial de R$ 40.000,00 (quarenta mil) reais para não divulgar o material. 

Após negociação com os familiares, o indivíduo reduziu a exigência para R$ 20.000,00 (vinte mil) reais e combinou um local para troca dos materiais pelo dinheiro.

A família entrou em contato com a Polícia Civil, que acompanhou a situação e o encontro com o criminoso, oportunidade em que foi possível efetuar a prisão do suspeito. Na sequência, o homem foi conduzido até a Delegacia e autuado pelos crimes de extorsão e falsa identidade. O autuado, que já possui passagem pela polícia por estelionato, confessou os fatos e diz ter praticado o crime por necessidade financeira.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 7º Subdivisão Policial

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal