Corbélia, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/12/2019 | Concebido por Campo Mourão

Promoter de eventos de Campo Mourão vem aplicando golpes na região e deixando grandes prejuízos

Promoter de eventos de Campo Mourão vem aplicando golpes na região e deixando grandes prejuízos

Muita tristeza em diversas postagens nas redes sociais na noite deste sábado, 28. Formandos contratam um promoter de Campo Mourão, para realizar o evento mais aguardado da turma do terceiro ano, porém a pessoa contratada não apareceu para realizar a Festa.

Desesperados os formandos acionaram a polícia, segundo as primeiras informações o prejuízo ficou em torno de R$ 25 mil. E não foi só em Tuneiras do Oeste que o golpe foi aplicado, em Paranavaí o mesmo promotor iria realizar o Show do Roupa Nova no sábado, 21, também foi cancelado.

Depois que a informação do cancelamento foi confirmada, dezenas de pessoas procuraram o Procon de Paranavaí nesta quarta-feira, 18. De acordo com o coordenador do Procon, Carlos Eduardo Balliana, o órgão está em contato com a empresa que estava organizando o show, para ver qual será a negociação com as pessoas que adquiriram os convites. Após diversas tentativas de contato com o promotor sem sucesso o mesmo irá responder criminalmente na justiça.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Dione Correa - Hora Certa

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal