Corbélia, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/01/2020 | Concebido por Umuarama

Uma família da Cidade Gaúcha é alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira, 08

Uma família da Cidade Gaúcha é alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira, 08

Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta das 03h40min, no município de Cidade Gaúcha, um senhor compareceu ao destacamento Policial Militar, o mesmo que estava muito nervoso, contudo foi relatado aos policiais que ele foi vítima de roubo em sua residência onde levaram seu veículo e vários objetos, ainda diz que no momento da ação dos indivíduos, se encontravam na casa sua esposa e seus filhos.

A equipe deslocou-se até o local, onde foi constatado que as demais vítimas estavam todas bem, porém muito assustadas, em seguida foi informado a central do 7º BPM sobre o fato que após conseguir a placa do veículo gerou o alerta furto/roubo no sistema.

Também foi informado à Polícia Federal da Cidade de Guaíra que foi rendido por três indivíduos que portavam armas de fogo, sendo um revólver e duas pistolas, que os autores estavam encapuzados, sendo o capuz de cor vermelha, laranja e outro de cor preta, em seguida amarraram a vítima com as mãos para traz e renderam o resto da família em um outro quarto.

Ainda de acordo com a vítima os assaltantes ficavam a todo momento perguntando sobre o veículo Fiat/Touro e que após entregar as chaves e documentos, os indivíduos subtraíram vários objetos da residência conforme relacionados no R. O. D., sendo que um dos autores saiu da casa por volta das 02h50min com seu automóvel Fiat/Touro de cor branca e demais objetos.

Segundo a vítima, por volta das 03h20min, os outros dois indivíduos saíram e em seguida, após a vítima conseguir soltar-se, de imediato procurou a equipe policial.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal